Graça e paz!
Sou o missionário Luciano Santos e trabalho em Quixadá com minha família. Trabalhamos em tempo integral no sertão central do Ceará que tanto amamos. Fomos enviados para implantar a igreja, através do projeto social que visa alcançar famílias de forma integral. Somos os idealizadores e alcançamos atualmente 150 crianças e adolescentes e, em 2023, serão 250.
O projeto MIAC – “Mispinha Instituto de Adolescentes e Crianças”, trabalha com o desenvolvimento pessoal, espiritual e social de crianças, adolescentes e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas, arte e cultura, focando na emancipação do indivíduo, no fortalecimento dos laços familiares e na conscientização do seu papel na sociedade.
O projeto é realizado com crianças e adolescentes (6 a 10 anos) e (12 a 17 anos) de acordo com a tipificação, no contraturno escolar. As aulas oferecidas para crianças e adolescentes são: teatro, canto, violão e inteligência emocional, capoeira, flauta e reforço escolar. Além disso, oferecemos 3 alimentações: um café da manhã e dois almoços, às 12 h e às 15 h. Todos esses recursos visam nosso objetivo: sermos igreja além das quatro paredes, SERVIR a comunidade com excelência e com ênfase nos princípios cristãos dos quais não abrimos mão em priorizar.